Sempre gostei de publicidade era uma área que me chamava atenção e foi esse "gostar" que me fez apostar todas as fichas e migrar de 3 semestres cursando administração para a grande Publicidade e Propaganda.
No início o curso era muito um apanhado de informações de tudo, sociologia, ciências políticas... E nada da bendita publicidade. Mas, chegando ao quarto semestre percebi que agora engrenaria o curso mais direcionado para área que queria e não iria desistir nunca.
Meu primeiro estágio foi como atendimento numa empresa Junior da universidade, trabalhei como atendimento e planejamento estratégico duas áreas que também gosto muito, depois cheguei ao cargo de gerente...que não foi nada fácil mas consegui, dando-me uma experiência muito significativa. Apesar de ser um grande negócio era desumano.
Meu segundo estágio foi na Agência de Publicidade da universidade, um grande crescimento e agora era na área de redação... Redação? Mas, como?
Na verdade, eu sempre escrevia roteiros de filmes e curtas, gosto do poder que as palavras causam. Se formos pensar nas músicas tem a melodia, mas, as palavras soam grandiosamente dando a entonação necessária. E essa minha habilidade escondida foi descoberta por meio de uma professora que sempre me deu apoio e afinal, me conhecia mais que eu mesma.
Nesse segundo estágio ingressei como redatora, mãos a obra. Fiz várias amizades, fiquei conhecendo a Paola redatora e me apaixonando cada vez mais por essa área.
Precisa-se de mais tempo para ser o que almeja ainda me encontro em fase de descobertas e desenvolvimento, mas, para mim foi como saber ler.
domingo, 21 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário